domingo, 10 de junho de 2012

TEM COMO EVITAR ISSO...

Contrabando é o maior responsável por homicídios em Foz



Ao contrário do que a maioria da população acredita os homicídios em Foz do Iguaçu, não estão ligados ao tráfico de drogas. Esta afirmação foi feita na manhã de hoje (5), durante entrevista ao programa Contraponto com o titular da Delegacia de Homicídios, Marcos Araguari de Abreu.

Segundo o delegado o maior responsável pelos homicídios na cidade é contrabando de mercadorias trazidas ilegalmente do Paraguai e que de Foz do Iguaçu são distribuídas para todo o país. Para Araguari, as mortes são resultados de desacertos de contrabandistas.

2 comentários:

  1. Trabalhei na Receita Federal de Fóz do Iguaçú em 23/11/1979 a 23/11/1980 na categoria AVR, moro em Guaratuba, hoje fui a uma reunião em Paranaguá a respeito de um processo de reintegração a Receita Federal, tenho comigo a documentação inclusive o PPP, e a ficha Funcional assinada pelo Delegado da Receita Federal de Fóz do Iguaçú.

    ResponderExcluir
  2. Olá trabalhei na Receita federal em Foz do Iguaçu como AVR, desde 1979 até 1987, sendo, em 3 períodos, por Concurso Público e Treinamento pela ESAF, Gostaria de aderir ao Movimento de Reintegração do Cargo. Como faço para aderir? O que tenho que fazer para fazer parte deste Grupo. Ainda tenho guardado o crachá.
    Por gentileza me informe.
    Att.
    Joaquim Trefilis Zacarias

    ResponderExcluir