quarta-feira, 11 de julho de 2012

VÁRIAS FRAUDES EM CONCURSOS PÚBLICOS NOS LEVA A DIZER "NÃO" À NOVOS CONCURSOS!



Por: César Menezes - São Paulo, SP

 
A
Polícia Federal concluiu uma investigação de dois anos que terminou com 13 presos e 62 servidores afastados. Todos acusados de fazer parte de uma quadrilha que fraudava concursos.

PF prende integrantes de quadrilha
que fraudava concursos públicos

Um comentário:

  1. Christiano, bom dia. Em relação a data estou marcando na minha agenda os dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro. Chego na sexta-feira pela manhã. Podemos marcar a reunião para parte da tarde no mesmo dia de chegada, na sexta, depois do almoço. Sendo certo que dará tempo para ir ao hotel colocar as malas. Tenho levado minha esposa comigo, pois estamos casados há 35 anos e sentimos muita falta um do outro. E sabe como é mulher, amarra logo a cara se ficamos longe. Para evitar problemas, iremos juntos. Ela também é louca para conhecer Foz e ir do lado da fronteira comprar algo, nem sei se isso funciona. Mas vcs devem nos orientar bem e se for o caso de ser ruim nem iremos. Só preciso saber se o aeroporto fica perto do hotel onde iremos ficar, o local da reunião, pois quero comprar as passagens no meu cartão de crédito com antecedência. Outra problemas é a questão financeira. Nós tiramos o CNPJ agora irá ficar mais fácil das pessoas pagarem as mensalidades. Acredito que até a semana da viagem a gente consegue mais recursos para ajudar nas despesas. Sobre a Pauta da Reunião podemos elaborar em conjunto. De imediato sugiro um contato com a base governista do meu partido PT, aí na região. Se pude mandar nomes dos Deputados e Senadores que apóiam a luta de vocês será mais fácil pra mim. Pode ser de outro partido também, mas desde que seja partido da base governista. Não adianta colocar pessoas de partido de oposição, é como dar murro em ponta de faca. Estarei com a Ministra Maria do Rosário em agosto, em Brasília. Tenho toda a história de vocês, mas se vcs tiveram uma Sinopse, um histórico resumido, para eu entregar a Ministra seria ótimo. Depois que fizermos a reunião em Foz irei marcar uma agenda com a Ministra para buscar solução. Falo da Ministra porque sou membro nacional do Setorial de Direitos Humanos do PT, eleito em Brasília no último encontro. Amigo, estou ansioso para estar com vocês e ajudar. Esta luta é árdua e nosso compromisso é resgatar todos. Tenha certeza. Sou do tempo em que a gente dizia "palavra de homem". Não preciso de CNPJ, ANADEMA, e nem quaisquer outras instituições para fazer algo. Está no meu coração a vontade de ajudar, etc. Mas claro, a importância da construção da ANADEMA será de um salto inimaginável. Volto a dizer que só não iremos se a questão financeira não clarear. No mais, não teremos motivos para cancelar. Ate a vitória companheiro. Marcado: dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro de 2012. Forte abraço. Ousar Lutar, Ousar Vencer!

    ResponderExcluir